Sobre

O Marcando Palco

O Marcando Palco nasceu da percepção de que eu não sei viver sem o ballet. Vivo assistindo dança, falando sobre dança, vivenciando a dança e a vontade de compartilhar conhecimentos sobre é algo que cresce todos os dias. É um projeto que estou adiando (por motivos que nem eu sei explicar) desde 2013. Em 2018, resolvi me dedicar a construção diária desse site com diversos conteúdos para estudantes, amadores e profissionais da dança, além de tentar também incentivar uma mudança na imagem da dança, ainda vista por muitos como passa-tempo.

Sobre mim

Comecei a fazer aulas de ballet aos cinco anos e aos 20 terminei o curso de dança. Algumas contusões e pausas no meio do caminho me afastaram por algum tempo, mas mesmo que não estivesse fazendo aulas, o mundo do ballet nunca me abandonou. Dei aulas por dois anos e meio e parei quando terminei as graduações em Jornalismo e Comunicação Institucional e fui trabalhar na área.

De um jeito ou outro, continuei envolvida nesse tempo e hoje aceitei que não consigo viver sem o ballet, seja dançando, ajudando a organizar espetáculos ou escrevendo sobre.